A arte de gastar dinheiro: Escolhas simples para uma vida equilibrada – Do mesmo autor de "A psicologia financeira" (Portuguese Edition)
I will be using this book for:

A arte de gastar dinheiro: Escolhas simples para uma vida equilibrada – Do mesmo autor de "A psicologia financeira" (Portuguese Edition)

by Morgan Housel

Psicología Desenvolvimento Pessoal Finanças Pessoais
1 Star 2 Star 3 Star 4 Star 5 Star
0.0 out of 5 stars (0 ratings)

Morgan Housel apresenta uma reflexão acessível sobre como fazer escolhas mais simples ao gastar dinheiro. Em uma edição em português, este livro propõe pensar sobre equilíbrio, consciência e prioridades na vida financeira, sendo uma leitura adequada para quem deseja rever sua relação cotidiana com o consumo.

About This Book

Este livro, de Morgan Housel, aborda a relação entre gastos, escolhas e equilíbrio na vida cotidiana.

Com foco em decisões simples, a obra convida o leitor a refletir sobre a maneira como usa o dinheiro.

A edição em português apresenta uma leitura voltada à construção de hábitos financeiros mais conscientes.

Do mesmo autor de A Psicologia Financeira, o título oferece uma perspectiva acessível sobre gastar dinheiro com mais intenção.

Reviews

No reviews yet. Be the first to review this book!


Write a Review
I will be using this book for: